segunda-feira, abril 05, 2004

Vamos ver o que dizem alguns dos nossos amigos da blogosfera sobre ... Ouguela...

" sei bem o que é teimar Viver no interior deste País onde muitos de sentem esquecidos e abandonados...
Falo e escrevo disso, porque o sinto na pele em relação à falta de respeito de governos sucessivos... têm tido por regiões mais desafortunadas pela ausência do litoral... e que Lisboa teima em tornar cada dia mais longe... tratando uns filhos e outros enteados!
A propósito... sabem onde fica Ouguela? E Degolados? "
MMM


" E, aos amigos de Ouguela, apenas me resta dizer que não podem deixar-se resvalar para o esquecimento e o ostracismo. Lutem para que os olhos dos portugueses se voltem para vós, contra o centralismo sul-americano de Lisboa."
Marquis de La Croix


"Eu concordo que as coisas vão mal...
(...)
É preciso mostrar trabalho de qualidade, gente empenhada que saiba o que quer fazer duma região e começar a trabalhar em conjunto para isso...
Aquilo que Ouguela fez é um começo..."
MMM

"Concelho de Campo Maior, Alto Alentejo, pois claro. Conheço muita gente que se está a mudar para terras como esta, a construir lá as suas casas e uma nova vida. Sim, somos nós que damos VIDA às terras. Conheço bem mais pessoas a mudar-se para lá do que para os grandes centros. E quanto a Espanha, não é o melhor destino...vejam a taxa de desemprego !
Força Ouguela, é a trabalhar que se constroi. "
PP

"Foi um prazer dar a conhecer Ouguela e os seus 100 habitantes que tanto carinho merecem de todos pela teimosia de quererem (

Sem comentários: